Pai

MPJ

photo-53

Não vou entrar nessa competição de melhor pai do mundo porque ser pai já deve ser difícil pra caramba. E da forma como eu te conheço, sei que você não quer e nunca quis a tarefa de ser o melhor. Você é só o meu pai, que se parece com tantos outros pais. Nem melhor nem pior.

Só queria mesmo é dizer obrigada por ter me preparado para a vida, sem exatamente me dizer como eu deveria vivê-la. Talvez esse seja o maior desafio: ensinar o que é certo e errado e ter coragem de dizer mais ‘sim’ do que ‘não’.

Obrigada por ter me dado uma moto e me ensinado a esquiar. Isso me ajudou a fazer um sucesso enorme com os meninos e a diminuir meu complexo de andar com as pernas meio tortas.

Obrigada por me entender mesmo eu sendo tão diferente de você. Sei que muitas…

View original post 150 more words

Leave a Reply

